CRO-BA recebe Prêmio de Boas Práticas na Administração Pública pelo segundo ano consecutivo

Nesta terça-feira (06/08), o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), participante da Terceira Conferência dos Conselhos Profissionais, foi agraciado com o prêmio de boas práticas em melhor edital de obras e serviços de engenharia. A conferência de âmbito nacional recebe, pelo terceiro ano consecutivo, representantes de conselhos de fiscalização profissional de todo Brasil e de todas categorias. É uma oportunidade de realização de workshops relacionados às licitações, gestão e fiscalização dos Conselhos, que traz muito conteúdo, troca de experiências, debates e, principalmente, uma maior integração entre os participantes que buscam, sem qualquer dúvida, o fortalecimento dos conselhos de fiscalização. É um evento de grande organização e que conta com a chancela do Tribunal de Contas da União, tendo como palestrantes o próprio Ministro Presidente do TCU e outros da corte, além de membros da Advocacia Geral da União e da Controladoria Geral da União. A premiação é realizada em diversas categorias, sendo as inscrições submetidas a análise de uma comissão especializada que analisa e julga os melhores trabalhos que assim são premiados pelo trabalho de excelência realizado. Para o presidente do CRO-BA, Dr. Marcel Arriaga, o prêmio é a marca do reconhecimento de todo trabalho que a Autarquia vem executando, diariamente, em suas atividades, sempre em prol da classe, e principalmente da sociedade.

07/08/2019