01/09/2017

CRO-BA e SindOdonto participaram da 1ª Edição – Quintas de Vigilâncias

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia, participou na manhã desta quinta-feira (31) da 1ª Edição – Quintas de Vigilâncias, promovido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária em Salvador. O evento debateu sobre os gerenciamentos de riscos com enfoque sanitário e os impactos pessoais e sociais para uma empresa e/ou órgão público. Durante o evento, o CRO-BA foi anunciado como mais um parceiro da “Quintas de Vigilâncias” a fim de estreitar relação com os profissionais da Odontologia de um órgão tão importante para o exercício da profissão. Para o Conselheiro Secretário, Dr. Mateus Dias, “esta parceria será de grande importância para debater as pautas odontológicas junto ao órgão fiscalizador e de suporte técnico para o exercício da profissão”.

O próximo evento terá como tema principal a educação sanitária e o uso de produtos de acordo às técnicas da Vigilância Sanitária – tendo como referência a venda de produtos na Feira de São Joaquim, em Águas de Meninos.